terça-feira, 9 de abril de 2013

Dicas para boas fotos

Olá meninas , hoje vou dar algumas dicas de como tirar boas fotos com maquinas digitais que você tem em casa , pois as vezes precisamos dar uma inovada no album do facebook , mas as fotos nunca saem como o nosso planejamento .. Então vamos lá ?

 Qual melhor horario para tirar fotos ? O melhor horario é de manha depois que o sol acaba de nascer e no finalzinho da tarde quando ele está se pondo pois a claridade sem excesso vai ajudar que a foto fique bem melhor .



 Acessórios : Procure usar bastante acessórios  como oculos , pulseiras coloridas , maquiagens , pirulitos , latinhas de coca cola , violão , colares .. etc eles dão um UP na foto deixando ela mais divertida 




Cenario : O cenario tambem é uma coisa que influencia muito depois , por isso abuse de cenarios encontrados em lugares de facil acesso , como lugares com plantas  , lugares verdes .. é só abusar da imaginação que a foto ficará excelente e é claro caprichar em você tambem !


E é claro uma boa edição depois para que tire os defeitinhos basicos .. Um dos programas que eu costumo usar é o PhotoScape ele é encontrado em sites de donwloads de programas e é super facil de usar .. 


Beijos meninas espero que tenham gostado das dicas




Nenhum comentário:

Postar um comentário