quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Oiiiii meninas !

Então meus amores , como disse no meu video eu andei um pouco sumida por motivos da escola , tive muitos trabalhos e estava tendo muitas e muitas provas , mas to eu aqui no momento que deu uma tranquilizada e hoje eu vim fazer bastante postagens para atualizar de vez mesmo haha .. vamos lá ?



Bom há algum tempinho atrás gravei um video mostrando todas minhas tattoo's  , Tenho a da nuca que eu gosto muito porem não tem um significado concreto para mim pois eu gosto mesmo é do desenho .. A Borboleta segundo sites , significa Geralmente representa um espírito livre. Assim como as borboletas, a mulher floresce, e de menina se transforma em mulher, com o dom de criar uma nova vida. Já a coruja com o nome dos meus pais foi mais uma coisa da minha cabeça mesmo pois a coruja ela é um animal muito protetor , sábio e esperto .. e isso eu relacionei com meus pais sabe aquela frase " Pais corujas'' haha então exatamente isso meus pais são minha vida , e a frase tatuada foi :

"Monteiro e Marcia 
                  Meus pais , minha vida "

E eu adoro essa tattoo , então é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post  , um enoooorme beijo fiquem com Deus meus amores s2


Fonte: http://www.mundodastatuagens.com.br/significados/borboleta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário