segunda-feira, 8 de abril de 2013

Festa do Pijama

Como Organizar uma Festa de Pijama:
Os teus pais não te deixam sair à noite? Então que tal juntares todas as tuas amigas em tua casa e passarem a noite inteira a comer guloseimas, batatas fritas, ver filmes de terror, jogar ao "verdade ou consequência" e a descobrir os segredos umas das outras?! Alinhas numa festa de pijama?! Antes de mais tens de te assegurar que tens a casa toda por tua conta. O ideal era conseguires que os teus pais fossem passar o fim-de-semana fora e que fiques com a casa só para ti. Tens de começar a planear a tua festa. Faz uma lista com tudo o que precisares.


Comida - Guloseimas, batatas fritas, pizza,brigadeiro , salgadinhos ...

Um jogo de tabuleiro - um que de para jogarem todas.
Muita Música -coloquem uma playlist do momento e se acabem de dançar alem de fazer uma coisa que adoramos ainda queimamos aquelas calorias do brigadeiro , refrigerante e outras mil bobeiras que comemos durante uma festinha dessas não é ?
Máquina Fotográfica - é indespensável para guardares recordações.  Além do mais, vais querer guardar todas as recordações e as caretas de todas as tuas amigas.
Filmes - Depois de tanto divertimento nada melhor que um filminho pra acabar a noite não é ?


É claro que é indepensável que vc e as suas amigas estejam de pijama e pantufas, se não, qual a piada da dita Festa de Pijama?! Se os teus são muito velhos, ou muito infantis, compra uns novos à maneira e faz Furor entre as tuas amigas ..  se caso uma amg tiver a mais peça a ela emprestado até providenciar o seu ! Amigas são para isso mesmo né !
Bom meninas é isso . espero que vocês tenham gostado das dicas
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário