quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Óculos certo para seu tipo de rosto !


Oiii meninas !! Então hoje to aqui pra falar de óculos , não sei vocês mas eu sou uma VICIADA em óculos de sol , não compro aqueles muito caro não haha , compro os que vende na praia mesmo , mas quem puder é muito bom ter um óculos com lentes boas para que não estraguem a visão meninas .. Bom vamos lá ? 

 Rostos Redondos: O ideal são óculos de modelo oval com uma pequena linha em cima para juntar as duas partes como vocês podem ver na imagem , modelo gatinho  e também um óculos ''quase aviador'' Porem nas partes de cima eles são mais retos .. 

Rostos Triangular : Para esse formato de rosto também se usa o modelo gatinho porem com um puxado maior nas laterais como se pode ver na imagem .. Outro modelo também são óculos redondos estilo modelo retrô sabem aquela coisa meio Pin uP ? haha e Também modelos aviador como alguns clássicos da marca Ray Ban que são os mais conhecidos de modelo aviador ..



Rostos Quadrados : Os oculos indicados para esse tipo de rosto são os oculos Redondo classico com pouca armação , mais as lentes em evidencia , oculos redondo com armação em destaque como vocês podem ver na figura ou oculos quadrado com uma pequena arredondada nas partes de baixo .. 

E por fim .. Rostos Oval : Para esses tipos de formatos de rosto são indicados oculos ovais com um pequeno toque de gatinho e com detalhes na armação , oculos em formato Hexagono .. bem geometrico não ? haha e por ultimo oculos modelo gatinho classico .. 



E é isso ai meninas , espero que vocês tenham gostado das dicas , um big beijo e fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário