domingo, 13 de outubro de 2013

Passeio de Domingo !


Oiiiiiiii Gatonas , bom hoje eu fui dar um passeio na cidade , tomar um sorvete , tirar umas fotos .. (acho isso muito legal) E para isso eu registrei tudo para vocês 




Meu look foi uma coisa mais basica , um shortinho desbotado , com um tomara que caia rosê e um oculos da Rayban com um chinelinho de dedo mesmo ..








Depois de varias fotinhas eu passei no Mc Donalds e pedi o meu sorvete favoritooo , Mc Flurry de Bis hmmmm amo muito tudo isso ..


E o mais surpreendente de todo esse passeio , quando passamos no parque vimos policiais comentando sobre algo e quando me dei conta , tinha essa enxame enormeeeeee de abelhas em um dos brinquedos , fiquei chocada !




Minhas lindas , espero que vocês tenham gostado do post s2 um enormeeeeeee beijo pras leitoras mais lindas do mundo !

3 comentários:

  1. Olá, Boa tarde. Vir visitar teu cantinho, assistir um vídeo seu no youtube e amei, já me inscrevi no canal. Muito sucesso para você, beijos.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! ^^

    Adorei as fotos!

    E amei sua blusinha hahaha!!!

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^



    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos!!! Você vê muito bonita.bjos

    ResponderExcluir