quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sapatos do video

Oi gatonas , então pra quem ainda não viu ontem eu coloquei um video no canal ;


E ai eu mostrei alguns sapatos e falei que mostraria a foto depois porem eu acabei esquecendo na hora da edição por isso vou mostrar aqui pelo blog :D


  • Na primeira foto eu estou usando a rasteirinha branca de lacinho e pedrinha 
  • Na foto do meio eu estou usando aquela rasteirinha que eu falei que era estranha na mao mas no pé ficaria linda que tem oncinha dentro 
  • E na terceira foto estou usando o salto bege vazado 



Ja nessa montagem eu usei 
  • A primeira sandalha que é anabela com o salto parecendo de rolha 
  • O tenis eu cheguei a citar mas nao mostrei rs , pois ele estava muito sujo 
  • E a terceira foto é da rasteirinha azul 



E por fim nesta ultima foto eu estou usando a bota que nao soube explicar o nome rs . 


Boom meninas é isso meu post de hoje espero que vocês gostem um enooorme beijo e Fiquem com Deus 

2 comentários:

  1. Oi tudo bem? comecei a fazer hj o meu blog e queria saber como vc fez para colocar os quadradinhos abaixo do seu nome o mais,meu corpo,contato,unhas,cabelos,make-up...bjossss

    ResponderExcluir
  2. Olá , então flor eu colquei o gadject Marcador , ai quando voce for publicar do lado direito vai ter PALAVRA CHAVE ai voce coloca o que voce quer , e pronto .. espero ter ajudado

    ResponderExcluir