quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Look do Dia inspirado em Mila Kunis

Olá meninas , hoje eu me inspirei no look da Mila Kunis , em uma das cenas de amizade colorida , assim como eu acho que muitas de vocês amam esse filme ..



A Mila nessa parte do filme usa Blusinha branca cabelo preso e um shortinho desgastado euamo  .
E hoje o meu look foi inspirado nessa diva



Note apenas algumas diferenças pois eu estou com o cabelo amarrado de rabo de cavalo e a Mila esta de coque , e nos chinelos tambem pois o dela é preto e o meu é branco .. Esse look não é para nenhuma ocasião chique , esse look seria pra usar em casa mesmo ou até sair no parque ou comprar algo por perto , pois como eu disse é um look bem dispojado e sem limites , se você quiser dar uma complementada no look eu diria que você pode adicionar um colar , ou umas pulseiras ... 
Bom meninas é esse meu look de hoje e eu espero que vocês tenham gostado um enoooorme beijo s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário