domingo, 13 de outubro de 2013

Passeio de Domingo !


Oiiiiiiii Gatonas , bom hoje eu fui dar um passeio na cidade , tomar um sorvete , tirar umas fotos .. (acho isso muito legal) E para isso eu registrei tudo para vocês 




Meu look foi uma coisa mais basica , um shortinho desbotado , com um tomara que caia rosê e um oculos da Rayban com um chinelinho de dedo mesmo ..








Depois de varias fotinhas eu passei no Mc Donalds e pedi o meu sorvete favoritooo , Mc Flurry de Bis hmmmm amo muito tudo isso ..


E o mais surpreendente de todo esse passeio , quando passamos no parque vimos policiais comentando sobre algo e quando me dei conta , tinha essa enxame enormeeeeee de abelhas em um dos brinquedos , fiquei chocada !




Minhas lindas , espero que vocês tenham gostado do post s2 um enormeeeeeee beijo pras leitoras mais lindas do mundo !

Video Novo !

Oiii meus amores estou um pouquinhooo mais loira rs , e pra isso fiz um video contando um pouco a historia do meu cabelo os processos que ele ja passou , como eu fiz pra recupera-lo .. Bom vamos ver o video que ta bem legal haha


Minhas lindonas eu espero que vocês gostem um beijão , fiquem com Deus !



Look para ir ao shopping + Jantar

Oooi meninas , então na sexta feira eu estava em casa e meu namorado falou que iriamos sair , porem eu ainda não sabia onde eu ia ir .. por fim decidi que nada melhor que uma calça Jeans e uma blusinha basica ... Acabamos indo ao shopping e comemos por demos uma volta e o look super combinou Olhem :




E ontem (sábado) eu tambem queria sair e minha vida me chamou para irmos jantaaaaaar , foi super lindo e pra ir jantar eu escolhi uma roupa mais adulta , uma roupa mais formal olhem : 















E ai meninas o que acharam dos looks ? aprovada ? 

Espero que tenham gostado amores , um graaaande beijo s2



sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TOUR pelo quarto reformado !

Oooi minhas lindas , to aqui pra pedir miiiiiiil desculpas pelo sumiço mas é que andei correndo muito esses dias .. Bom vamos lá tenho muitas novidades pra vocês !

Uma delas é que eu estava em reforma do meu quarto e por fim eu consegui terminar a reforma , porem falta uns detalhes .. Quero colocar ainda um ventilador de teto e uma cortina mas o dinheiro esta curto kk vamos ver o video da reforma ?