quarta-feira, 24 de abril de 2013

Customizando a sapatilha !


Oi meninas ,  sabe aquela sapatilha velha que está em seu guarda roupas a anos e você não vai usa-la tão cedo ? então agora voce pode customizar essas sapatilhas com muita facilidade e praticidade ...
você só precisa de :

  • 1 pratinho plastico 
  • 1 vidrinho de gliter da cor de sua preferencia 
  • 1 cola
  • 1 pincel


e seguir os seguintes passos : 



E detalhe , essa dica nao precisa ser só com sapatilhas pode ser com saltos , rasteirinhas etc .. É só usar a imaginação .. Beijooos 



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meu Top 10 melhores unhas !

Em 10 lugar :  Degradê 

 

Em 9 º :  Unhas de jornal 


Em 8º : Unhas de lacinho 



Em 7º Lugar : Oncinha meiga 

 

Em 6 º Lugar : Notas musicais 

 

Em 5º Lugar : Unhas de bolinha 

Em 4º Lugar : Unhas Inglaterra 

 

E agora ao podio final !!!!! 

Na medalha de Bronze :  3º Lugar

Unhas branca com gliter coloridos  *-* 
 

E a medalha de prata vai para ...................

Unhas colorooooridas


E em primeirissimo lugar : 

Oncinhas lilas e azul !!!!

 
E ai meninas o que acharam ? Qual unhas mais gostaram ? 
Beijooos 


terça-feira, 9 de abril de 2013

Dicas para boas fotos

Olá meninas , hoje vou dar algumas dicas de como tirar boas fotos com maquinas digitais que você tem em casa , pois as vezes precisamos dar uma inovada no album do facebook , mas as fotos nunca saem como o nosso planejamento .. Então vamos lá ?

 Qual melhor horario para tirar fotos ? O melhor horario é de manha depois que o sol acaba de nascer e no finalzinho da tarde quando ele está se pondo pois a claridade sem excesso vai ajudar que a foto fique bem melhor .



 Acessórios : Procure usar bastante acessórios  como oculos , pulseiras coloridas , maquiagens , pirulitos , latinhas de coca cola , violão , colares .. etc eles dão um UP na foto deixando ela mais divertida 




Cenario : O cenario tambem é uma coisa que influencia muito depois , por isso abuse de cenarios encontrados em lugares de facil acesso , como lugares com plantas  , lugares verdes .. é só abusar da imaginação que a foto ficará excelente e é claro caprichar em você tambem !


E é claro uma boa edição depois para que tire os defeitinhos basicos .. Um dos programas que eu costumo usar é o PhotoScape ele é encontrado em sites de donwloads de programas e é super facil de usar .. 


Beijos meninas espero que tenham gostado das dicas




Caracteristicas de cada signo


Aries - Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

Touro - Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.

Gemeos- Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

Cancêr - Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

Leão -Você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.

Virgem - Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

Libra - Charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Você faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros.

Escorpião - Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.

Sagitario - Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade

Capricornio - Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.

Aquario - Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

Peixes - Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

Como acabar com espinhas ?

Esse mal antinge em média 60% dos jovens na adolescencia , e não tem nada pior que chegar em plena sexta feira e nascer uma espinha enorme bem no meio do seu nariz e a balada programada ?
Para não ter esse problema vamos dar algumas dicas bem simples e facil

DICAS

Lave o rosto apenas pela manhã, com um sabonete próprio para seu tipo de pele. Lave bem e certifique-se de que a pele ficou bem limpa. Lavar o rosto em excesso aumenta a oleosidade da pele e causa irritações.Fora que não tenha necessidade de toda hora lavar o rosto a nao ser no banho .

Nunca cutuque as espinhas. Elas marcam sua pele deixando ainda mais desagradavel .

Evite alimento caloricos: como a acne está relacionada ao excesso de oleosidade

Nunca saia ao sol sem protetor solar. Essa dica vale para todo mundo, pois é sempre bom protejer a pela dos raios solares mas é especial para quem tem acne porque as espinhas podem se tornar manchas que são muito difíceis de desaparecer. Vale também para quem tem acne nas costa.

Fuja de receitas caseiras. Nem sempre elas dão certo com todos os tipos de pele e podem desencadear uma alergia que vão deixar sua pele ainda pior !

Uma limpeza de pele malfeita pode prejudicar seu rosto para sempre! Por isso, sempre vá a profissionais de sua confiança. O ideal é procurar um dermatologista.

Meninas com pele negra devem ter os mesmos cuidados, porém este tipo de pele é mais resistente ao aparecimento de infecções , então procure seguir as dicas acima para que isso não aconteça.

Tatuagens femininas



Oi gente hoje eu vou falar um pouco sobre minha paixão por tatuagens .. Desde pequena sou louca por desenho pelo corpo e este post vai falar exatamente sobre pessoas apaixonadas por tatuagens . Logo abaixo vou postar algumas fotos de tattoos que eu adorei olhem :











                      
           
                 


 

       
                                        




É uma mais linda que a outra da vontade de tatuar todas não é mesmo ? *-*

Desamarelando o cabelo com VG


É normal nós loiras ficarmos as vezes com o cabelo meio amarelo aquela cor de gema de ovo , e nao tem nada melhor que aquele cabelo loiro bem acinzentado não é ?


Então vamos lá o que você vai precisar ?

- creme de cabelo na cor branca
- 1 violeta genciana ( custa de 3 a 4 reais no maximo )


COMO FAZER ; 

- Misture 3 colheres de creme branco com 2 gotas da violeta genciana misture bem e veja se esta um roxo claro. 
                                       
Lave o cabelo com shampoo de sua preferencia  e depois passe a mistura .. Fique no maximo de 2 a 3 minutos com o creme no cabelo e em frente ao espelho , conferindo se nao esta deixando roxo seu cabelo , pois seu efeito é bem rapido . Depois desses dois ou tres minutos é só lavar o cabelo e pronto esperar secar !
 PS :A violeta genciana só faz efeito nos cabelos amarelados se eles estiverem alaranjados esqueça pois não vai funcionar!  Se por acaso seu cabelo ficar um POUQUINHO roxo é normal , não se desespere porque conforme duas ou tres lavagens ele sai .

Resultado




















Claro que varia de cabelo para cabelo mas a maioria é assim que fica .
Beijooos meninas espero que tenham gostado da dica !

Dicas para perder peso !

Praticamente todas as mulheres, e mais recentemente os homens, vivem constantemente uma verdadeira guerra contra a balança. Os padrões de beleza atuais exigem que sejamos cada vez mais magros e atléticos. No entanto, a busca pelo corpo perfeito pode acarretar sérios prejuízos para a nossa saúde. 
 
Cuidado com as dietas milagrosas, elas podem causar deficiência de nutrientes, além do famoso efeito sanfona, onde a perda rápida de peso é seguida por um ganho igual ou maior em poucas semanas.

O ideal é manter uma alimentação balanceada. Inclua no seu cardápio uma variedade de frutas, legumes e verduras, evitando ao máximo o consumo de doces, frituras, massas e refrigerantes. Tente seguir uma dieta rigorosa durante a semana e permita-se escapar um pouco no sábado ou no domingo, mas sem exageros.
                       

Alguns alimentos são aliados na perda de peso. É o caso dos alimentos termogenicos como o gengibre, a pimenta vermelha e a canela. Esses alimentos aumentam o gasto calórico do seu organismo acelerando os resultados. Consumir chás como o chá verde e o chá de hibisco, antes das principais refeições, causam o mesmo efeito.


Inclua também na sua dieta alimentos ricos em ômega 3 (peixes e oleaginosas), para aumentar o metabolismo e evitar a retenção de líquidos.

Exercitar-se é fundamental para quem deseja perder peso. Caso não seja possível frequentar uma academia, reserve ao menos três dias da semana para fazer caminhadas de no mínimo 40 minutos diários. Além de melhorar seu sistema cardiovascular, esse hábito vai acelerar seu metabolismo, aumentando sua disposição e proporcionando bem estar.

Unhas Retrô





 - Para começar deixe sua unha um pouco na água quente para que possa amolecer as cuticulas depois é só tira-las e lixa-las em sua preferencia podendo ser redonda ou quadrada.

- Em seguida passe uma mão de base para que proteja suas unhas do esmalte e pra que dure mais tambem .

- Esmalte as unhas com duas camadas com um esmalte bem clarinho e limpe o excesso;

-Com o esmalte Preto faça as linhas da francesinha. A dica é: apoie sua mão no dedo mínimo estendido para dar mais firmeza ao traço;

- Com um palito , faça as bolinhas usando um esmalte branco cremoso

- Para finalizar, passe uma camada de Cobertura Brilhante e pronto você está pronta para arrazar com unhas lindas e bem feitas sem gastar dinheiro

Como começar seu dia bem ?


 
Para começar bem o dia: Faça exercícios 
Começar o dia com alguns exercícios de Yoga, por exemplo, pode te ajudar a movimentar o sangue no corpo e deixar sua mente pronta para trabalhar. Correr, fazer exercícios de Pilates ou fazer aulas de spinning também pode ser uma boa opção para as primeiras horas da manhã.
 
Para começar bem o dia: Tome um café
Depois dos exercícios, procure tomar uma boa xícara de café para despertar. Se você não é fã de café, substitua a bebida por um banho gelado, uma vitamina ou uma caneca de chá.
 
Para começar bem o dia: Alimente-se
Um estômago vazio não irá deixá-lo trabalhar por muito tempo. Se você não satisfizer as necessidades do seu corpo, seu nível de produtividade e concentração pode cair rapidamente.
 
Para começar bem o dia: Vista-se bem
Essa dica vale principalmente para quem trabalha em casa. Procure vestir-se bem e não somente colocar uma roupa por cima do pijama para trabalhar. Acredite ou não, a roupa que você usa pode influenciar no seu rendimento.
 
Para começar bem o dia: Mantenha sua mesa organizada sempre
Uma mesa organizada vai ajudá-lo a encontrar os papéis e até mesmo livros e outros objetos com mais facilidade, evitando com que você perca tempo organizando tudo nas primeiras horas da manhã.
 
Para começar bem o dia: Não se distraia
As pequenas distrações são o principal problema na hora de se concentrar e começar bem o dia. Alertas no celular, colegas vindo conversar com você e até mesmo e-mails podem tirar sua concentração já no começo do dia, fazendo com que você demore a começar a produzir.
 
Para começar bem o dia: Faça uma lista
Procure anotar em um papel tudo o que você precisa fazer para terminar um determinado projeto ou mesmo até o final do dia. Essas listas farão com que você não perca tempo decidindo quais serão próximas etapas a serem cumpridas. 


 
Para começar bem o dia: Estabeleça horários
Procure estabelecer horários para suas tarefas e não deixe que os imprevistos te atrapalhem na hora de cumprir com suas metas. Além disso, coloque uma prioridade para terminar cada trabalho, como por exemplo: "Só posso sair para almoçar depois que eu terminar a primeira parte do projeto". 



 Agora é só cumprir com as regras e ter um ótimo Dia .. Beijos meninas s2
 
 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Como fazer uma maquiagem leve e romântica !


 Maquiagem Romântica ( Foto: Divulgação)

- Sua pele precisa estar limpa e hidratada e em seguida você deverá passar o corretivo, a base, o pó compacto e o blush que deverá ser de um tom que fique bem com a sombra escolhida.  

- Agora você deverá passar a sombra e opte pelos tons claros porque são mais românticos e deixe os tons mais escuros para marcar o côncavo dos olhos porque dará profundidade ao olhar. 

- Agora você deverá passar delineador preto fazendo um traço bem fino caso goste e somente na pálpebra superior, na inferior você deverá usar o lápis preto, caprichar no curvex e no rímel. 

- Para finalizar um batom em tom nude, rosa, pêssego, coral ou somente um brilho.

Para a melhor compreensão temos abaixo um tutorial falando um pouco mais sobre como fazer a maquiagem .. espero que vocês tenham gostado .. 


Qual tipo certo de biquíni para seu corpo ?

Disfarce os defeitinhos



 
Seios pequenos: sutiãs com cores claras e chamativas ou com volume e relevo são boas escolhas. “Aposte em sutiã com bojo, cortininha e tipo camiseta” 

Coxas grossas: escolha calcinhas de tamanho intermediário, nem muito pequenas ou grandes. Listras e desenhos verticais ajudam a diminuir o volume do corpo.

Pneuzinho: para disfarçar a barriguinha saliente, abuse das calcinhas de cintura alta ou dos maiôs. Deixe o visual mais moderno abusando das cores da moda e estampas.

Bumbum grande: modelos com tamanho médio, cores escuras e laterais largas são boas opções. Também vale destacar a parte superior com estampas chamativas.

Seios grandes: fuja dos tomara que caia e cortininhas, preferindo os modelos com mais sustentação. São recomendados sutiãs com bojo (sem enchimento), alças largas e estampas discretas. Chame a atenção para a calcinha.

Bumbum pequeno: calcinhas menores e com lacinhos largos nas laterais são as melhores apostas. Também está liberado abusar de estampas e cores claras para valorizar a região.


Agora é só escolher o biquine certo e arrasar nas praias , piscinas ..
beijoooos 

10 Cuidados com o cabelo

 Não tem coisa pior que estar com os cabelos quebradiços com friz e armados não é ? Então agora vamos ver algumas dicas para sempre estar com os cabelos bem cuidados e higienizados vamos lá ? 


1- Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpo e bem higienizado. No verão o suor, o calor e a umidade podem fazer facilitar problemas no couro cabeludo como inflamações, seborréia e caspa

2- Enxague bem os seus cabelos após sair do mar e da piscina. Este cuidado evita os danos aos fios causados pela salinidade do mar e por elementos uados para o trataento da água da piscina

3- Proteja seus cabelos das radiações solares. Estas radiações, além de causarem danos à nossa pele também agridem de forma intensa nossos fios de cabelo deixando-os mais fracos, quebradiços e sem vida. Vale usar bonés, chapéus e produtos sem enxague que tenham filtro de proteção solar

4- Evite abusar de máscaras capilares diariamente quando estiver na praia ou piscina. Estes produtos não protegem os cabelos. Ao contrário podem facilitar os danos causados pela água do mar e piscina deixando os fios mais fracos e susceptíveis às quebras

5- Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos. Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios.
6- Evite abusar de químicas nesta época do ano. No verão as agressões aos cabelos são maiores (vento, sol, água do mar, água de piscina). Estes fatores, por si só já deixam os cabelos mais frágeis. Abusar de químicas nesta época poderá colocar em risco a qualidade do fios de cabelos

7- Faça hidratações regulares. Apesar da maior umidade relativa do ar, da exposição à água do mar e da piscina, os cabelos no verão tendem a ressecar. Hidratá-lo 1 a 2 vezes por semana é uma boa pedida para melhorar a qualidade e saúde dos fios

8- Escolha produtos que deixam os seus cabelos do jeito que você gosta. Não há muitas regras, exceto pelos produtos sem enxague com filtro de proteção solar. Xampus, condicionadores e hidratantes capilares devem deixar seus cabelos bonitos e com aspecto de saúde.

9- Aproveita esta épca do ano para relaxar. O estresse promove a liberação de substâncias e hormônios em nosso corpo que por sí só são capazes de deixar nossa pele e cabelos com sinais de fragilidade e falta de saúde. Relaxe, pratique exercícios físicos, conviva com pessos que gosta. Estes hábitos deliciosos também contribuem para cabelos mais bonitos.

10- Tenha uma boa alimentação. Tudos os tecidos do nosso corpo são produzidos com matérias primas que ingerimos em nossa alimentação. Logo, uma alimentação saudável fará nossos cabelos mais saudáveis e bonitos, além de deixá-lo mais fortes para suportar as agessões do verão. 


E ai o que acharam das dicas ? vocês ja faziam algo ? se tiver alguma dica , receitas caseiras ..  deixem o seu comentario contando .. Beijooos meninas

Festa do Pijama

Como Organizar uma Festa de Pijama:
Os teus pais não te deixam sair à noite? Então que tal juntares todas as tuas amigas em tua casa e passarem a noite inteira a comer guloseimas, batatas fritas, ver filmes de terror, jogar ao "verdade ou consequência" e a descobrir os segredos umas das outras?! Alinhas numa festa de pijama?! Antes de mais tens de te assegurar que tens a casa toda por tua conta. O ideal era conseguires que os teus pais fossem passar o fim-de-semana fora e que fiques com a casa só para ti. Tens de começar a planear a tua festa. Faz uma lista com tudo o que precisares.


Comida - Guloseimas, batatas fritas, pizza,brigadeiro , salgadinhos ...

Um jogo de tabuleiro - um que de para jogarem todas.
Muita Música -coloquem uma playlist do momento e se acabem de dançar alem de fazer uma coisa que adoramos ainda queimamos aquelas calorias do brigadeiro , refrigerante e outras mil bobeiras que comemos durante uma festinha dessas não é ?
Máquina Fotográfica - é indespensável para guardares recordações.  Além do mais, vais querer guardar todas as recordações e as caretas de todas as tuas amigas.
Filmes - Depois de tanto divertimento nada melhor que um filminho pra acabar a noite não é ?


É claro que é indepensável que vc e as suas amigas estejam de pijama e pantufas, se não, qual a piada da dita Festa de Pijama?! Se os teus são muito velhos, ou muito infantis, compra uns novos à maneira e faz Furor entre as tuas amigas ..  se caso uma amg tiver a mais peça a ela emprestado até providenciar o seu ! Amigas são para isso mesmo né !
Bom meninas é isso . espero que vocês tenham gostado das dicas
Beijoos

Principais pinceis para cada tipo de Maquiagens

Oi meninas estou aqui para falar os tipos de pinceis certos para cada tipo de maquiagem .. Assim como o pincel correto garante um melhor acabamento no look, deixando a maquiagem uniforme e natural, a forma como esse instrumento é manuseado também faz toda diferença em suas produções. Confira os melhores formatos para valorizar o make:

Face : O pincel para blush, por exemplo, ressalta pontos estratégicos como maçãs do rosto, têmporas e testa. Basta usar o pincel com um pouco do produto e espalhá-lo de maneira ascendente.
Olhos : O modelo ideal para olhos deve preencher a pálpebra com sutileza e profundidade. A versão chanfrada salienta um ponto específico e a arredondada serve para esfumaçar.


Sobrancelha : O pincel para sobrancelhas é essencial para garantir um visual impecável, principalmente pelo efeito de corrigir imperfeições.



Lábios : E por fim, a versão própria para os lábios permite mais precisão na aplicação do batom e do gloss e evita borrões.




Existem vários outros tipos de pinceis , mas esses ai são os essenciais para uma boa maquiagem  .. 

Beijos menina lindas !